Pesquisar este blog

Contrate o DJ Chris Souldeep

Com mais de 20 anos de experiência na noite paulistana, DJ Chris Souldeep também toca em festas de casamento, aniversários, bodas, eventos corporativos, bares e ainda leva o seu projeto "Rolando as Bolachas" para todo o Brasil. Você também pode curtir o "Rolando as Bolachas" semanalmente, ao vivo, todas as terças-feiras através do Canal True School Brasil, onde DJ Chris Souldeep e convidados tocam clássicos de todos os tempos para melhorar a trilha sonora do seu finalzinho de tarde. Acessem www.trueschool.com.br das 16 às 18h. Conheça http://rolandoasbolachas.blogspot.com

Sua experiência vai além disso, já foi DJ residente do programa de esportes "Encontro de Craques" do apresentador Beto Saad, da emissora Band Sports. Também foi residente do navio Empress da Pullmantur na temporada 2008/2009, discotecou na Beauty Fair 2014 no estande da Alpaparf, no Expo Center Norte, entre outros variados tipos de eventos.

Lembrando que no auge do Brancaleone, DJ Chris foi residente desta inesquecível disco que tinha na Vila Madalena de 1998 à 2001 e na A Lanterna, foi residente de 1997 à 2005, alternando os dias da semana entre as 2 melhores baladas da região da época.

Contato: djchrissouldeep@gmail.com

Facebook: Chris Souldeep

Party

Party
DJ desde o final da decada de 80, onde fazia os bailinhos de garagem. Na epoca eu tocava bastante hip hop, Soul, R&B, Funk, Lentas, Motown, Etc e Tal. Logo depois tive o prazer de conhecer a House Music e isso mudou minha vida para sempre como DJ. Gracas a muita pesquisa e minha vontade insaciavel de conhecer coisas diferentes, desde musica nova a classicos de todas as epocas, acabei me tornando um DJ bastante ecletico e com um acervo musical bastante amplo. Passei mais de uma decada tocando em baladas da Vila Madalena e Vila Olimpia aqui em Sao Paulo, nessa epoca meu repertorio variava desde a nata da musica brasileira como Tim Maia, Jorge Benjor, etc ate as novidades da musica eletronica, flashbacks, black music, enfim. Devido a toda esta bagagem, fui indicado para residir num dos clubes mais charmosos de todos os tempos, que ainda seria inaugurado, a Chilli Rose Club, que se localiza no centro historico de Embu das Artes, onde tive a oportunidade de me aperfeiçoar profissionalmente ao entrar de cabeca no maravilhoso e riquissimo mundo da musica latina nas noites Buena Vista que aconteciam todas as sexta-feiras, reforçar meu conhecimento e meu feeling nas noites de flashback e black music que aconteciam aos sábados e por fim desenvolver um feeling muito mais sofisticado ao trabalhar com belíssimas canções aos domingos onde eu explorava a música brasileira ao máximo no projeto Fim de Feira, tocando muito samba de gafieira, forró e samba-rock, hoje eu afirmo que na Chilli Rose eu entrei um dj e saí outro muito mais sofisticado e com conhecimento musical ímpar. Abracao a todos !!! DJ Chris Souldeep

Contato:

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I Don`t Know What To Do (Extended) . . . (Maravilhosa!!!)















Depois de ter delirado no SWU com "Me Faz Amar", lançada na pista pelo extraordinário DJ & Produtor Roger Sanchez, vem essa paulada, I Don`t Know What To Do, sensacional, Parabéns Tiko`s Groove, ou como dizem por aí, Tikinho. Abraço e Sucesso . . . (Tiko`s Groove não sai do meu case!).

Link.: http://www.4shared.com/audio/hyGBkBDS/Tikos_Groove_featGosha_-_I_Don.htm

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Festival Natura Nós












Que vida boa !!! Exatamente 1 semana depois do SWU, vem o festival Natura Nós, eu nem acreditei quando soube que Jamiroquai se apresentaria, eu achei que estava sonhando. Nem liguei muito para as outras atrações, exceto Vanessa da Mata, claro, ADOGO !!! Hehe. Enfim, tirando a "verdadeira zona" para estacionar os carros e o super incômodo dos flanelinhas sem noção, o show me surpreendeu em várias coisas, apesar das atrações sensacionais como Vanessa da Mata, Céu e Jamiroquai, confesso que eu esperava mais, mas não foi de tudo ruim. Não sou o maior conhecedor de músicas, por isso, não conhecia todas as atrações que ali se apresentaram, mas, sem maldade, tinhas umas bandinhas bem chatinhas, mas depois da Vanessa da Mata que encerrou com Ai Ai Ai embaixo de chuva (simplesmente lindo e sinistro), entrou a Céu no Palco Azul, eu não conhecia muito o som dela, olha, fiquei apaixonado, que garota linda, simpática e também, dá pra se notar como ela trata com carinho e respeito os seus músicos, seu DJ (Marcus) e seu público. Adorei a música da Céu, envolvente, dançante. APROVADA !!! É, Depois disso fiquei fazendo hora, não tava muito interesante, pelo menos pra mim, apesar que achei bem legal o som do Bajofondo (Tango Eletrônico), que tocou depois do Snow Patrol, aliás, começaram super bem, a galera pirou com Open Your Eyes, mas eles não conseguiram segurar a galera com a mesma empolgação, a não ser em 1 ou 2 músicas a mais só, bem ao contrário da principal atração da noite, Jamiroquai, aí sim, com o visual extravagante e original de Jay Kay, o público foi ao delírio com os hits do Jamiroquai. Até agora é difícil acreditar que eu estava lá, viajando na melodia do Acid Jazz. Posso estar ficando doido, mas não me lembro de ter ouvido Space Cowboy, essa foi minha única frustração no show, claro, depois da frustração de achar que o show durou pouco. Normal, coisa de fã, pois se eles tocassem 4 horas direto, eu ainda ia achar pouco. Ganhei o ano de 2010. Jamiroquai, Vanessa da Mata e Céu, é Nóis, ou melhor, é Natura Nós . . .

Obs.: (Faltou só ter colocado uns dj`s, tinha muitos buracos entre um show e outro)

DJ Chris Souldeep

Far East Movement


















Link.: http://www15.zippyshare.com/v/88351816/file.html

SWU - Start With You (Começa Com Você)













Não tinha como não comentar sobre esse evento sensacional. Dentro desses meus 36 aninhos bem vividos, eu nunca tinha ido num show com uma infra-estrutura tão grandiosa. Organização nota 10, público nota 10, Shows nota 10 e DJ`s nota 10. No primeiro dia (sábado), eu fiquei alucinado ao som de Crystal Method, todos esses anos só pude curtir os cds, mas nesse dia, me senti podendo entrar na história, vivendo um momento único, pelo menos pra mim. Rage Against The Machine então, nossa senhora, não tem nem como discrever a sensação de estar no meio daquela multidão no momento exato em que começou a tocar Killing In The Name, até agora me arrepio, realmente sensacional. Pra fechar a noite de sábado, nada podia ser melhor pra mim do que, depois do perfeito DJ Mark, ver o inigualável Steve Angello, que, de quebra abre seu set com One, do projeto Swedish House Máfia, no qual ele faz parte. Nesse momento quase tive um "orgasmo", hehe, simplesmente maravilhoso. São tantas lembranças que nem dá pra discrever tudo aqui nesse humilde espaço. Eu, como DJ há muitos anos, fiquei impressionado ver Steve Angello mixando todas as músicas durante seu set sem headphone, cara, eu estava grudado na grade, pirando o cabeção e lógico, observando os movimentos do mestre, o cara tocou sem fone e foi perfeito. Amei !!! Domingão então, aff, cheguei meio tarde, pois saí de Itú, voltei à sampa pra buscar a dona do barraco, então já viu né, estava meio acabadinho, cansei muito, mas cheguei num momento sensacional, show do Sublime, detalhe, o atual vocalista, Rome Ramirez se apresentou vestindo a camiseta de um dos grupos que mais amei em toda minha vida, o NWA, fiquei surpreso com o desempenho da banda, pois desde a morte de Bradley Nowel, vocalista original da banda, em 1996 por overdose, eu só vinha curtindo Sublime em cd mesmo, aliás mudou o nome né, agora é Sublime With Rome. Gostaria de citar também os garotos do Life Is A Loop, simplesmente extraordinário, a idéia da batera com o DJ é algo que eu defendo há muito tempo, fica muito bom e com a irreverência dos rapazes do Life Is A Loop, deu um brilho total no show, lógico, com um set pesado, grooveado, sensacional. É galera, dá pra sentir que eu tive uma overdose de prazer nesses dois dias que fui ao SWU né, pois é, depois de curtir a minha DIVA maravilhosa, Joss Stone, perfeita, não tenho nem muitas palavras, sei só o que eu sinto quando ouço a música dela, quando vejo aquela belíssima mulher cantando, realmente uma Deusa, depois dela eu fui "sofrer" um pouco mais na tenda Heiniken com o exuberante e perfeitamente técnico DJ e Produtor Roger Sanchez, parece mentira, mas o cara é muito foda, não cheguei a chorar como chorei na apresentação do DJ Steve Angello, mas me senti 100% satisfeito em estar naquele lugar, naquele momento, quem não foi, nem imagina o que perdeu, aliás, na hora que ele tocou "Me Faz Amar" do DJ e Produtor brasileiro Tiko`s Groove, a casa caiu, foi um momento de êxtase coletivo. Lindo Demais !!! Pra fechar a noite, pois eu não aguentava mais ficar em pé, Fiquei curtindo o simpático DJ Sharam, ele começou meio tímido, até deu uma pequena falha com o Serato dele, percebi que ele ficou meio puto, depois disso, aff Maria, o cara arregaçou, com certeza merece todo o respeito que tem. Sharam é um verdadeiro artista. Bom, acabei indo embora antes do Set do DJ Marcus Schulz e nem passei perto de curtir um pouco de Kings of Leon, pois eu estava acabado, vocês não fazem idéia. Mas mesmo assim eu ainda sonhava em ir na segunda-feira curtir pelo menos o DJ Tiesto, que ao invés de tocar na tenda Heiniken, ele se apresentou no Palco Principal. Nossa, posso até imaginar aquela multidão toda entrando em transe com o set alucinante desse mestre. SWU, vocês são foda, adorei !!!


DJ Chris Souldeep

Wanessa (Maravilhosa) !!!




















Link.: http://www4.zippyshare.com/v/24859244/file.html

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Kylie Minogue vs Edson Pride



















Link.: http://www.mediafire.com/?49h0940j4fnaffn

Freemasons
















Link.: http://www22.zippyshare.com/v/71497506/file.html

Soul da Vitrola - 23 / 10 / 2010














Vocês não podem perder, Soul da Vitrola convida para a festa "Dance With Me" (All Night Long), dia 23/10/2010 na Av. Nossa Senhora do Sabará, 3.491 - Sobre Loja (Travessa Breno Caldas).
Line Up: DJ Akeen (Energia na Véia) Fazendo o que sabe fazer bem, anos 70 e 80, DJ Bit (Banda Avont`z) mandando no Flash Black 90`s, Jottacê Lançando o CD "Condenado a Cantar", DJ Will só no Samba-Rock, pra ver se a galera que chegou as 21hs pra ter aula (Grátis) de samba-rock, tá mesmo no ritmo e pra fechar com chave de ouro, eu, DJ Chris Souldeep vs DJ Ed Sales (Meu Brother), tocando o que há de melhor no mundo da House Music e Tribal. Essa festa será inesquecível. Projeto simples que amadureceu no caminho e está pegando força a cada dia que passa. Obrigado meu Deus. Vamo Que Vamo Que O Som Não Pode Parar !!! Té lá . . .

Link.: http://souldavitrola.blogspot.com

Kelly Rowland




















Link.: http://www.mediafire.com/?6cb1aupyuc3q2pk#1

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Homenagem ao grande mestre "DJ Grego" ou apenas "Gregão"














Que dia difícil, ou melhor, que ano difícil, complicado, cinzento e muito triste, principalmente pra nós DJ`s. É com um aperto enorme no coração que venho prestar minha humilde homenagem a este grande mestre das pick ups, o cara que deu vários primeiros passos, referência dos principais DJ`s brasileiros, um sujeito impar. Depois do choque que levamos com o falecimento do inigualável DJ Ricardo Guedes, agora vem essa terrível notícia, ontem por volta das 22hs soube do acontecido. Fiquei estarrecido, sem palavras, em choque. O que está acontecendo ? Será uma conspiração dos céus ? Um dia todos nós partiremos daqui para um outro plano de vida, porém, não é fácil perder líderes como Ricardo Guedes, Lula, Greguinho e Gregão num espaço tão curto de tempo. Muito triste mesmo. Se Deus quis assim, assim seja . . . Eu não era tão próximo do Grego como gostaria de ter sido, mas mesmo assim, sou muito grato por tudo o que ele nos ensinou como DJ e sou fã de carteirinha de 3 brothers que eu conheci através da extinta Rock & Soul (do Gregão) e que com certeza aprenderam muito com esse grande mestre, DJ Silvio Muller, DJ Celsinho Double C e DJ Ramilson Maia.
Gregão, descanse em paz !!!

DJ Chris Souldeep